
Bom dia a todos os meus amigos!!
Ontem a pedido da amiga luma
resolvi fazer um post sobre a pedofilia...sim porque este é um assunto que deve de interessar a todos nós , não por termos filhos,mas sim porque as crianças merecem ter uma infãncia cheia de Amor,Carinho e serem felizes!
Este é um tipo de assunto que me dá raiva,até fico com um nó no estomago...como há gente que é capaz de fazer este tipo de coisas :(
Alguém tem de fazer algo para que este tipo de coisas se acabe e porque não divulgarmos um assunto tão importante como a PEDOFILIA.
Eu sou contra e voçês???
Então meus amigos divulguem também...é um pedido que vos faço.
Eu andei a pesquisar na net , para ter mais ou menos uma pequena ideia de como fazer um post que toca se no coração de todos....
Pensem nisto ...
Queria agradecer a amiga luma
por divulgar este tema e por fazer passar este tema por todos nós...olhem porquê que não passam no cantinho da luma?!?!
Assim ficam a perceber melhor...
Seu nome = " P E D O F I L I A "
Distúrbio de conduta sexual, onde o indivíduo adulto sente desejo compulsivo, de caráter homossexual (quando envolve meninos) ou héterossexual (quando envolve meninas), por crianças ou pré-adolescentes.
Este distúrbio ocorre na maioria dos casos em homens de personalidade tímida, que se sentem impotentes e incapazes de obter satisfação sexual com mulheres adultas.
Muitos casos são de homens casados, insatisfeitos sexualmente. Geralmente são portadores de distúrbios emocionais que dificultam um relacionamento sexual saudável com suas esposas.
O portador de Pedofilia se sente seguro na ação sexual e no controle da situação diante da criança. A maioria dos casos constatados envolviam homens em média 15 anos mais velhos que sua vítima.
Em populações de baixa renda, a ocorrência, quase sempre, vem acompanhada do uso de bebidas alcoólicas. Grande parte dos casos são de contatos incestuosos. (envolvendo filhos ou parentes próximos.)
Na maioria dos casos a criança submetida a estes atos fica calada, pois teme a represália do adulto.
A maioria dos casos é descoberta por outro indivíduo adulto,que fica sem saber como lidar com a situação. Se você, adulto, se enquadra na posição do "descobridor", procure um profissional para orientação. Assim você estará ajudando a criança e o portador do distúrbio de conduta.
Em 100% dos casos, as crianças molestadas sexualmente sofrem de dificuldades sexuais ou emocionais na vida adulta.